Plataforma de Atendimento Omnichannel: Atenda o seu paciente pelo melhor canal que existe, o predileto dele
Com a plataforma de comunicação omnichannel da Nexloo, você integra todos os canais de atendimento da sua clínica em um único lugar de forma fácil e organizada, escalando os seus atendimentos.

Mensagens e mídias trocadas diariamente
Empresas que confiam em nossas soluções
Automações criadas com a nossa plataforma
Quais as vantagens de uma plataforma de atendimento omnichannel?

Redução de Custos
Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você integra todos os seus canais de comunicação e automatiza tarefas repetitivas, reduzindo os seus custos com a equipe de atendimento.

Maior Produtividade
Ao centralizar os seus canais de comunicação na plataforma de atendimento da Nexloo e automatizar processos repetitivos, a sua equipe se torna mais produtiva, se dedicando mais a tarefas importantes.

Atendimento de Qualidade
Ao integrar todos os seus canais de atendimento na plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você ganha agilidade no atendimento de seus pacientes, aumentando a qualidade.

Clientes mais Satisfeitos
Ao aumentar a qualidade do atendimento ao paciente e automatizar processos com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue melhorar a satisfação de seus pacientes.

Fidelização de Clientes
Ao utilizar a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue melhorar a qualidade do atendimento, a satisfação de seus pacientes e consequentemente aumentando a fidelização.

Escala de Atendimento
Com a integração dos seus canais de atendimento e a automação de processos, a sua clínica ganha escala no atendimento ao paciente sem a necessidade de aumentar a equipe de sua empresa.

Automatize Processos
Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, além de integrar todos os seus canais de comunicação, também é possível automatizar diversos processos, ganhando em agilidade e produtividade.

Aumente as Vendas
A plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo é ideal para ajudar a sua clínica a vender mais, aumentar a qualidade do atendimento e a fidelização de seus pacientes sem aumento de custos.

Monitoramento
Ao utilizar a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue acompanhar tudo o que está acontecendo na sua clínica, além de contar com indicadores completos do seu time.
Por que escolher a Nexloo como sua plataforma de atendimento omnichannel?

Chatbots Inteligentes
Crie chatbots na sua plataforma de atendimento omnichannel, utilizando o que existe de mais avançado em inteligência artificial, podendo esclarecer dúvidas simples, até realizar vendas complexas.

Disparador de Mensagens
Deseja realizar uma campanha e enviar mensagens para todos os seus pacientes? Com a nossa plataforma de múltiplos usuários, você realiza disparos de mensagem em massa pela plataforma de atendimento omnichannel.

CRM Kanban
Vamos muito além de uma simples plataforma de uma plataforma de atendimento omnichannel. Aqui você conta com um poderoso CRM integrado, para que possa gerenciar todas as suas etapas de vendas e follow-up.

Integração OpenAI
Integre a poderosa API da OpenAI para te ajudar a criar as melhores respostas para os seus pacientes de forma contextual usando o ChatGPT, além de gerar resumos de todas as suas conversas dentro da Nexloo.

Aplicativo Mobile
Você possui uma equipe que trabalha na rua ou usa muito o celular? Com a nossa plataforma de atendimento omnichannel, você conta a mobilidade de nossos aplicativos Android e iOS.

Follow-up Automático
Nunca mais perca uma oportunidade ou uma venda por esquecer de follow-up. Com a Nexloo, você consegue agendar mensagens para datas específicas e automatizar esse processo.

Distribuição Automática
Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue criar filas de atendimento e realizar a distribuição automática de todas as conversas que chegam na plataforma, ganhando agilidade.

Relatórios Avançados
Com a nossa plataforma de atendimento omnichannel, você cria relatórios avançados de atendimento e qualidade, com mais de 100 indicadores para analisar a performance da sua equipe e de suas vendas.

Comunicação Interna
Conte com um poderoso canal de comunicação interna entre equipes e conversas, com diversas funcionalidades para aumentar a eficiência da sua operação e comunicação interna com a Nexloo.

Pesquisas de Satisfação
Quer saber o que os seus pacientes pensam sobre a sua clínica? Com a Nexloo você faz pesquisas de satisfação automáticas no final da conversa e cria indicadores completos de satisfação.

Envio de Mídias
Com a Nexloo, você não fica limitado! Envie mensagens de texto, áudio, vídeo e arquivos digitais de forma rápida e simples para os seus clientes, respeitando os limites do WhatsApp.

Marcadores
Quer classificar os seus pacientes de acordo com etapa de vendas ou prioridade? Crie marcadores para os seus contatos, organizando e priorizando as conversas com os seus pacientes.

Filtros Avançados
Com a plataforma da Nexloo, você conta com diversas opções de filtros avançados para classificar e organizar as suas conversas, mensagens ou contatos, de forma rápida, simples e eficiente.

Criação de Macros
A sua equipe executa muitas tarefas repetitivas, como o envio de várias mensagens para os pacientes? Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você salva essas macros e executa automaticamente.

Importação de Contatos
Você possui uma grande base de pacientes antigos e quer importar para dentro da Nexloo? Você consegue executar esse processo de uma forma simples e rápida através de planilha CSV.

Exportação de Contatos
Deseja exportar a listagem de contatos da Nexloo para outro lugar? Esse processo é super simples e você consegue executar dentro do painel de gestão de contatos da nossa plataforma.

Exportação de Relatórios
Deseja exportar relatórios de conversas e estatísticas de atendimento da Nexloo para analisar no Excel ou ferramenta de BI? Execute esse processo direto no nosso painel de relatórios.

Atalhos de Mensagens
Sua equipe precisa enviar a mesma mensagem diversas vezes para os seus pacientes? Com os atalhos de mensagens da Nexloo você cria esses templates e utiliza sempre que precisar.

Automações
Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue criar diversas automações para distribuir, classificar ou arquivar as suas mensagens, conversas e contatos.

Atributos Personalizados
Com os atributos personalizados da Nexloo, você consegue personalizar campos com informações relevantes para contatos ou conversas, como por exemplo CNPJ, CPF ou contrato.
Quais canais consigo conectar na plataforma de comunicação omnichannel da Nexloo?

Atenda todos os seus clientes na nossa plataforma de atendimento omnichannel, utilizando um único número de WhatsApp para toda a sua equipe, com atendimentos individualizados e diversos relatórios de performance para que você acompanhe tudo em tempo real.

Integre o Facebook Messenger da sua clínica à nossa plataforma de atendimento omnichannel e converse com todos os seus clientes diretamente no nosso sistema, com relatórios avançados completos para que você acompanhe tudo em tempo real.

Integre o Instagram Direct da sua clínica à nossa ferramenta de atendimento omnichannel e converse com os seus pacientes diretamente no nosso sistema, contando com relatórios completos para que você possa acompanhar tudo em tempo real..

Telegram
O Telegram é um forte canal de comunicação da sua clínica? Integre seus bots do Telegram com a nossa plataforma de atendimento omnichannel, acompanhando tudo em tempo real, além de automatizar conversas com inteligência artificial.

E-mails
Os e-mails são muito utilizados na comunicação com seus pacientes? Integre todas as suas caixas de e-mail à nossa plataforma de atendimento omnichannel, conectando aos seus agentes para realizar o atendimento de todos os seus pacientes.

Chat de Site
Conte com uma poderosa ferramenta de conversão ao instalar nossos chats interativos no seu site e conversar com os seus pacientes pela nossa plataforma de atendimento omnichannel, além de automatizar as conversas com inteligência artificial.

API Webhook
Através da nossa poderosa API Webhook, você consegue integrar diversas outras plataformas ou ferramentas, como CRMs, ERPs, entre centenas de outros softwares diretamente na plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo.

Zapier
Através da nossa integração com o Zapier, você consegue integrar diversas outras plataformas ou ferramentas, como CRMs, ERPs, entre centenas de outros softwares diretamente na plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo.
