Plataforma de Atendimento Omnichannel: Atenda o seu paciente pelo melhor canal que existe, o predileto dele

Com a plataforma de comunicação omnichannel da Nexloo, você integra todos os canais de atendimento da sua clínica em um único lugar de forma fácil e organizada, escalando os seus atendimentos.

ATENDIMENTO OMNICHANNEL 1
+ 0 mil

Mensagens e mídias trocadas diariamente

+ 0

Empresas que confiam em nossas soluções

+ 0 mil

Automações criadas com a nossa plataforma

Quais as vantagens de uma plataforma de atendimento omnichannel?

redução de custos

Redução de Custos

Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você integra todos os seus canais de comunicação e automatiza tarefas repetitivas, reduzindo os seus custos com a equipe de atendimento.

maior produtividade

Maior Produtividade

Ao centralizar os seus canais de comunicação na plataforma de atendimento da Nexloo e automatizar processos repetitivos, a sua equipe se torna mais produtiva, se dedicando mais a tarefas importantes.

atendimento de qualidade

Atendimento de Qualidade

Ao integrar todos os seus canais de atendimento na plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você ganha agilidade no atendimento de seus pacientes, aumentando a qualidade.

clientes mais satisfeitos

Clientes mais Satisfeitos

Ao aumentar a qualidade do atendimento ao paciente e automatizar processos com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue melhorar a satisfação de seus pacientes.

fidelização

Fidelização de Clientes

Ao utilizar a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue melhorar a qualidade do atendimento, a satisfação de seus pacientes e consequentemente aumentando a fidelização.

escala de atendimento

Escala de Atendimento

Com a integração dos seus canais de atendimento e a automação de processos, a sua clínica ganha escala no atendimento ao paciente sem a necessidade de aumentar a equipe de sua empresa.

automatize processos

Automatize Processos

Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, além de integrar todos os seus canais de comunicação, também é possível automatizar diversos processos, ganhando em agilidade e produtividade.

aumente as vendas

Aumente as Vendas

A plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo é ideal para ajudar a sua clínica a vender mais, aumentar a qualidade do atendimento e a fidelização de seus pacientes sem aumento de custos.

monitoramento

Monitoramento

Ao utilizar a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue acompanhar tudo o que está acontecendo na sua clínica, além de contar com indicadores completos do seu time.

Por que escolher a Nexloo como sua plataforma de atendimento omnichannel?

Saiba como nossa abordagem excepcional redefine a experiência do paciente, tornando-a mais eficiente e impactante.
chatbot inteligente

Chatbots Inteligentes

Crie chatbots na sua plataforma de atendimento omnichannel, utilizando o que existe de mais avançado em inteligência artificial, podendo esclarecer dúvidas simples, até realizar vendas complexas.

atendimento omnichannel

Disparador de Mensagens

Deseja realizar uma campanha e enviar mensagens para todos os seus pacientes? Com a nossa plataforma de múltiplos usuários, você realiza disparos de mensagem em massa pela plataforma de atendimento omnichannel.

crm kanban

CRM Kanban

Vamos muito além de uma simples plataforma de uma plataforma de atendimento omnichannel. Aqui você conta com um poderoso CRM integrado, para que possa gerenciar todas as suas etapas de vendas e follow-up.

integração open ai

Integração OpenAI

Integre a poderosa API da OpenAI para te ajudar a criar as melhores respostas para os seus pacientes de forma contextual usando o ChatGPT, além de gerar resumos de todas as suas conversas dentro da Nexloo.

aplicativo mobile

Aplicativo Mobile

Você possui uma equipe que trabalha na rua ou usa muito o celular? Com a nossa plataforma de atendimento omnichannel, você conta a mobilidade de nossos aplicativos Android e iOS.

follow up

Follow-up Automático

Nunca mais perca uma oportunidade ou uma venda por esquecer de follow-up. Com a Nexloo, você consegue agendar mensagens para datas específicas e automatizar esse processo.

distribuição automática

Distribuição Automática

Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue criar filas de atendimento e realizar a distribuição automática de todas as conversas que chegam na plataforma, ganhando agilidade.

relatórios

Relatórios Avançados

Com a nossa plataforma de atendimento omnichannel, você cria relatórios avançados de atendimento e qualidade, com mais de 100 indicadores para analisar a performance da sua equipe e de suas vendas.

comunicação interna

Comunicação Interna

Conte com um poderoso canal de comunicação interna entre equipes e conversas, com diversas funcionalidades para aumentar a eficiência da sua operação e comunicação interna com a Nexloo.

feedbacks

Pesquisas de Satisfação

Quer saber o que os seus pacientes pensam sobre a sua clínica? Com a Nexloo você faz pesquisas de satisfação automáticas no final da conversa e cria indicadores completos de satisfação.

envio de mídias

Envio de Mídias

Com a Nexloo, você não fica limitado! Envie mensagens de texto, áudio, vídeo e arquivos digitais de forma rápida e simples para os seus clientes, respeitando os limites do WhatsApp.

marcadores

Marcadores

Quer classificar os seus pacientes de acordo com etapa de vendas ou prioridade? Crie marcadores para os seus contatos, organizando e priorizando as conversas com os seus pacientes.

filtros personalizados

Filtros Avançados

Com a plataforma da Nexloo, você conta com diversas opções de filtros avançados para classificar e organizar as suas conversas, mensagens ou contatos, de forma rápida, simples e eficiente.

criação de macros

Criação de Macros

A sua equipe executa muitas tarefas repetitivas, como o envio de várias mensagens para os pacientes? Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você salva essas macros e executa automaticamente.

importação de contato

Importação de Contatos

Você possui uma grande base de pacientes antigos e quer importar para dentro da Nexloo? Você consegue executar esse processo de uma forma simples e rápida através de planilha CSV.

exportação de contatos

Exportação de Contatos

Deseja exportar a listagem de contatos da Nexloo para outro lugar? Esse processo é super simples e você consegue executar dentro do painel de gestão de contatos da nossa plataforma.

exportação de relatórios

Exportação de Relatórios

Deseja exportar relatórios de conversas e estatísticas de atendimento da Nexloo para analisar no Excel ou ferramenta de BI? Execute esse processo direto no nosso painel de relatórios.

atalhos de mensagens

Atalhos de Mensagens

Sua equipe precisa enviar a mesma mensagem diversas vezes para os seus pacientes? Com os atalhos de mensagens da Nexloo você cria esses templates e utiliza sempre que precisar.

automações

Automações

Com a plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo, você consegue criar diversas automações para distribuir, classificar ou arquivar as suas mensagens, conversas e contatos.

personalização

Atributos Personalizados

Com os atributos personalizados da Nexloo, você consegue personalizar campos com informações relevantes para contatos ou conversas, como por exemplo CNPJ, CPF ou contrato.

Quais canais consigo conectar na plataforma de comunicação omnichannel da Nexloo?

WHATSAPP web

WhatsApp

Atenda todos os seus clientes na nossa plataforma de atendimento omnichannel, utilizando um único número de WhatsApp para toda a sua equipe, com atendimentos individualizados e diversos relatórios de performance para que você acompanhe tudo em tempo real.

facebook

Facebook

Integre o Facebook Messenger da sua clínica à nossa plataforma de atendimento omnichannel e converse com todos os seus clientes diretamente no nosso sistema, com relatórios avançados completos para que você acompanhe tudo em tempo real.

instagram

Instagram

Integre o Instagram Direct da sua clínica à nossa ferramenta de atendimento omnichannel e converse com os seus pacientes diretamente no nosso sistema, contando com relatórios completos para que você possa acompanhar tudo em tempo real..

TELEGRAM

Telegram

O Telegram é um forte canal de comunicação da sua clínica? Integre seus bots do Telegram com a nossa plataforma de atendimento omnichannel, acompanhando tudo em tempo real, além de automatizar conversas com inteligência artificial.

emails

E-mails

Os e-mails são muito utilizados na comunicação com seus pacientes? Integre todas as suas caixas de e-mail à nossa plataforma de atendimento omnichannel, conectando aos seus agentes para realizar o atendimento de todos os seus pacientes.

chat de site

Chat de Site

Conte com uma poderosa ferramenta de conversão ao instalar nossos chats interativos no seu site e conversar com os seus pacientes pela nossa plataforma de atendimento omnichannel, além de automatizar as conversas com inteligência artificial.

api

API Webhook

Através da nossa poderosa API Webhook, você consegue integrar diversas outras plataformas ou ferramentas, como CRMs, ERPs, entre centenas de outros softwares diretamente na plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo.

zapier

Zapier

Através da nossa integração com o Zapier, você consegue integrar diversas outras plataformas ou ferramentas, como CRMs, ERPs, entre centenas de outros softwares diretamente na plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo.

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