-
Primeiros Passos
- Artigos em breve
-
Integração de Canais
-
Funcionalidades
- Artigos em breve
-
Configuraões Avançadas
- Artigos em breve
-
Problemas e Soluções
- Artigos em breve
-
Contato com o Suporte
-
WhatsApp Oficial
- Como Converter o WhatsApp Oficial para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- Criando a sua API Oficial e Integrando na Nexloo
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Criação de Chatbots
-
CRM
-
Métricas
-
Disparador de Mensagens
-
Cadastro e Configurações Iniciais
-
Integração com WhatsApp
-
Rede Sociais
-
API's
-
Atendimento e Comunicação
-
Controle e Recursos
-
Gestão de Contatos
-
Conexão e Acesso
-
Bots e Automatizações
-
Gerenciamento de Dados e Segurança
-
Integrações com Plataformas Externas
-
Cadastro e Configurações de Usuários
-
Mensagens e Conversas
-
Outras Dúvidas
-
Configurações Gerais da Conta
-
Instalação do Aplicativo
-
Visão geral
-
Bubbles
-
Inputs
-
Integrações
- Integrações
- Google Sheets
- Google Analytics
- Solicitação HTTP
- Enviar e-mail
- Zapier
- Make.com
- Pabbly Connect
- Meta pixel
- OpenAI
- ElevenLabs
- Anthropic
- Dify.AI
- NocoDB
- Segment
- Zendesk
- Mostrar artigos restantes (1) Recolher os artigos
-
Condicionais
Minha Conexão Caiu
Em situações imprevistas, como quedas de energia ou instabilidade na conexão com a internet, é possível que a plataforma Nexloo perca a conexão temporariamente.
Caso isso ocorra, siga estes passos para reconectar:
- Clique no ícone de ‘Configurações’ (01) e selecione ‘Caixas de Entrada’ (02), conforme indicado na tela abaixo:
- Você será redirecionado para a próxima tela, onde encontrará um ícone pequeno em formato de QR Code. Ao passar o mouse sobre ele, será exibida a mensagem ‘QR Code’ em um pequeno retângulo em negrito. Clique neste ícone.
- Um modal será aberto, exibindo um QR Code em tamanho maior. Abra o WhatsApp em seu celular e siga as instruções para escanear o código.
Observação: Antes de iniciar o processo de vinculação, certifique-se de remover quaisquer conexões antigas do WhatsApp em seu celular. Após a remoção, aponte a câmera do celular para o QR Code para realizar a leitura.
Pronto! Com isso, você estará conectado novamente à plataforma Nexloo.
Descanso de tela: Em alguns casos, a conexão pode ser interrompida devido ao descanso de tela do computador. Se isso acontecer, no canto superior direito da tela você verá a mensagem ‘Desconectado’ e um botão ‘Atualizar’ em azul. Basta clicar em ‘Atualizar’ para restaurar a conexão e retornar ao fluxo normal do sistema.