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Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
Crie respostas rápidas para seus clientes usando modelos pré-definidos. Eles são textos salvos que podem ser usados para responder rapidamente a perguntas comuns, economizando tempo e aumentando a eficiência dos atendentes. Durante o chat, um atendente pode acessar essas respostas digitando um código específico.
Veja como adicionar uma nova resposta automática:
Passo 1: Vá para as configurações de respostas pré-definidas clicando em ‘Configurações’ e depois em ‘Atalhos’.
Passo 2: Clique no botão verde “Adicionar Atalho” no canto superior direito da página.
Passo 3: Preencha o código curto (com pelo menos 2 caracteres) e o conteúdo da mensagem desejada no modal que aparece. Em seguida clique em ‘Enviar’. Se tudo der certo, uma mensagem de confirmação será exibida.
Atenção: Todas as respostas criadas estarão disponíveis para todos os agentes e administradores da conta. Para alterar ou excluir uma resposta, basta clicar nos ícones correspondentes e seguir as instruções.