Como podemos ajudar?
-
Primeiros Passos
- Artigos em breve
-
Integração de Canais
-
Funcionalidades
- Artigos em breve
-
Configuraões Avançadas
- Artigos em breve
-
Problemas e Soluções
- Artigos em breve
-
Contato com o Suporte
-
WhatsApp Oficial
- Como Converter o WhatsApp Oficial para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- Criando a sua API Oficial e Integrando na Nexloo
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Criação de Chatbots
-
CRM
-
Métricas
-
Disparador de Mensagens
-
Cadastro e Configurações Iniciais
-
Integração com WhatsApp
-
Rede Sociais
-
API's
-
Atendimento e Comunicação
-
Controle e Recursos
-
Gestão de Contatos
-
Conexão e Acesso
-
Bots e Automatizações
-
Gerenciamento de Dados e Segurança
-
Integrações com Plataformas Externas
-
Cadastro e Configurações de Usuários
-
Mensagens e Conversas
-
Outras Dúvidas
-
Configurações Gerais da Conta
-
Instalação do Aplicativo
-
Visão geral
-
Bubbles
-
Inputs
-
Integrações
- Integrações
- Google Sheets
- Google Analytics
- Solicitação HTTP
- Enviar e-mail
- Zapier
- Make.com
- Pabbly Connect
- Meta pixel
- OpenAI
- ElevenLabs
- Anthropic
- Dify.AI
- NocoDB
- Segment
- Zendesk
- Mostrar artigos restantes (1) Recolher os artigos
-
Condicionais
< Todos os tópicos
Imprimir
Distribuição de Contatos
Na Nexloo, você pode atribuir manual ou automaticamente conversas para agentes ou administradores. Siga os passos abaixo para entender como funciona:
Atribuição Manual:
- Acesso às Configurações: No Console da Web, clique em ‘Configurações’ (01), em seguida, selecione ‘Caixa de Entrada’ (02) e clique no ícone ‘Configurações’ (03) dentro da caixa de entrada.
- Seleção de Responsáveis: Na tela seguinte, clique em ‘Colaboradores’. Selecione os agentes e gerentes desejados na lista, habilite e clique no botão azul ‘Atualizar’.
Atribuição Automática:
- Habilitar Atribuição Automática: A Nexloo oferece um sistema de atribuição automática. Para ativá-lo, siga os passos anteriores e, na tela principal, certifique-se de selecionar o campo ‘Habilitar atribuição automática’.
-
Habilitar atribuição de contatos para Agente Fixo: Quando um agente já foi atribuído anteriormente, todas as conversas futuras desse contato serão encaminhadas para esse mesmo agente.
Observações Importantes:
- Você pode limitar o número máximo de conversas atribuídas automaticamente a um agente.
- Mesmo após a resolução da conversa, é possível atribuir ou remover a atribuição.
Com essa funcionalidade, garantimos uma distribuição eficiente das conversas, seja de forma manual ou automática, para melhorar o fluxo de trabalho e o atendimento ao cliente na Nexloo.