< Todos os tópicos
Imprimir

Criação de uma Campanha de Disparo Passo a Passo

 

Para criar sua Campanha de Disparo, siga esses passos:

1. No seu painel da plataforma, clique no botão “campanhas” no menu lateral esquerdo:

IMPORTANTE: para enviar mensagens, você precisa adquirir um plano de disparos.

2. Clique em “criar campanha”:

3. Crie um nome para a sua campanha (não será enviado para o cliente, apenas para uso interno)

1 -Crie um nome para a sua campanha

selecione o Tipo de caixa, pelo qual irá ser feito a campanha

2 - tipo de caixa

E a  caixa de entrada, onde ocorrerá os disparos

3 - caixa de entrada

 Preencha o intervalo entre disparos, para evitar futuros erros de bloqueio ou banimento, aconselhamos a colocar entre 1min a 2min.

4 - intervalo de mensagens

4.Clique em Adicionar mensagem e Digite a sua mensagem, selecione arquivos (caso deseje enviar)

5- mensagem

Para mensagens mais personalizadas, como o uso do nome dos seus clientes, no campo da mensagem digite {{ e você terá acesso aos comandos de automação para ser usado.

6 - mensagem personalizada

Você pode adicionar mais mensagens, caso necessário. Podendo enviar até 5 mensagens nos seus disparos

7- opção de mais mensagens

5. Caso deseje, você:

  • Atribuir a um time

8 - atribuir a um time

  • Atribuir a um agente

9 - atribuir a um agente

  • Alterar o status da conversa

10 - status da conversa

6. Selecione o público que irá receber as mensagens (de acordo com os seus marcadores):

11- publico

7. Selecione o dia e horário de início dos seus disparos

12- inicio da campanha

Para o uso de disparo, você tem como:

  • Programar disparo, de acordo os dias e horários

13- programar disparos

  • Adicionar Marcadores

14 - marcador

  • Limitar Disparo

15- limitar disparo

 

 

8. Após configurar as opções do disparo  clique em “criar”  e em seguida irá aparecer a mensagem de créditos utilizados na campanha e clique em Confirmar.

16 - criar disparo

 

Pronto! A sua campanha de disparos já está programada para iniciar no horário configurado e você consegue visualizar tudo no campo “conversas” dentro da Nexloo

Rolar para cima
Imagem do WhatsApp de 2025-03-24 à(s) 12.41.41_13715caf-Photoroom (1)

Heeey, só um minutinho...

Vamos juntos melhorar o atendimento da sua clínica, fidelizar clientes e vender mais? Solicite uma demonstração da Nexloo!