Como podemos ajudar?
-
Primeiros Passos
-
Integração de Canais
-
Funcionalidades
-
Configuraões Avançadas
-
Problemas e Soluções
-
Contato com o Suporte
-
WhatsApp Oficial
- Como Converter o WhatsApp Oficial para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- Criando a sua API Oficial e Integrando na Nexloo
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Criação de Chatbots
-
- Integrações
- Google Sheets
- Google Analytics
- Solicitação HTTP
- Enviar e-mail
- Zapier
- Make.com
- Pabbly Connect
- Meta pixel
- OpenAI
- ElevenLabs
- Anthropic
- Dify.AI
- NocoDB
- Segment
- Zendesk
- Mostrar artigos restantes (1) Recolher os artigos
-
CRM
-
Métricas
-
Disparador de Mensagens
< Todos os tópicos
Imprimir
Como Reiniciar a Conexão
- No painel da Nexloo, clique no ícone de engrenagem para acessar as configurações.
- Selecione a opção “Caixas de Entrada”.
- Clique no ícone “Reiniciar” e aguarde a exibição do pop-up de aviso.
- Após o pop-up de aviso aparecer, clique no botão “SIM” para confirmar a reinicialização da conexão.
- Aguarde a reinicialização da conexão. Em seguida, serão exibidos os ícones de uma nova conexão com QR CODE.